sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É Carnaval....

                                 Já que você precisa relaxar um pouco a equipe do Lidando com o Dinheiro,   trouxe uma marchinha  composta por  Ivan Ferreira- Homero Ferreira-Glauco Ferreira.
                                               Ei, você aí!
                                     Me dá um dinheiro aí!
                                      Me dá um dinheiro aí!

                                      Não vai dar?
                                      Não vai dar não?
                                      Você vai ver a grande confusão
                                      Que eu vou fazer bebendo até cair
                                      Me dá me dá me dá, ô!
                                      Me dá um dinheiro aí!” 



Cuidado com os excessos....
   Deixe seu cartão de crédito bem guardado”   






Se dirigir não beba e se beber não dirija”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários