sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Investimentos


          Falamos tanto em controles financeiros para posteriormente pouparmos e depois investirmos, mas qual é o melhor investimento?
          De acordo com o educador financeiro Julio Santos em seu livro “Educação Financeira para Pais e Filhos”, indica que o melhor investimento é em você mesmo, na família e no trabalho.
          Julio diz; “Para colocar-se como melhor investimento em sua vida você deve construir um modelo de readequação ao seu ritmo de vida. Analise como esta sua rotina, sua administração do tempo em relação ao trabalho e família”.
          Em relação a família o educador recomenda o fortalecimento dos laços familiares com maior presença e diálogos, onde as experiências do dia a dia, levará ao autoconhecimento deste núcleo.
          No quesito trabalho,  Santos salienta “Quando você encara seu trabalho como um patrimônio importante, você sempre irá valorizá-lo”.
          Com a comunhão destas novas propostas em sua vida, regada de pensamentos ético e altruístas, você estará garantindo um futuro com maior plenitude em todas as áreas inclusive a financeira pois, terá reais condições de elaborar um planejamento sólido e eficaz.

Vamos praticar!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários