sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Abrir um negócio?!


     Abrir um negócio envolve várias questões como: ramo de atividade, capital inicial, pesquisa de mercado e estar apaixonado pela escolha de trabalho que fez, sonhar com o local, com os produtos ou serviço, elaborar sua missão, visão de 5 a 10 anos, pensar nas pessoas que irão trabalhar com você e muitos outros detalhes.
     Tudo isso pode dar muito certo se você não estiver enquadrado em um grupo de pessoas, onde atribuem a um negócio próprio  a solução para todos os nossos problemas.
     A sua Empresa deverá ter sua vida própria, isto é, respeite o principio contábil da Entidade: O que é da pessoa física é da pessoa física o que é da pessoa jurídica é da pessoa jurídica o dinheiro não se mistura.  Este é o mais comum e o maior erro cometido por grande parte dos pequenos empresários.
     Se assim você agir não terá como saber se seu negócio tem viabilidade ou não.
     
Antes de iniciar elabore seu Plano de Negócios, se tiver dificuldades, procure um Contador ou Administrador para auxilia-lo.   Lembre-se sempre terá desafios a todo instante, salutares claro para o seu crescimento, de sua empresa e equipe.

Sucesso nos negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários